quinta-feira, 19 de julho de 2012

Feliz dia do amigo

Esse dia muito importante para mim e tenho certeza de que vocês também devem se sentir assim.
Amizade é uma das coisas mais intensas que podemos ter na vida , a confiança de poder pensar em voz alta .Poder ficar horas rindo de nada , segredos e loucuras.
Apenas precisamos cuidar para que seja eterna, baixar o orgulho e correr atras.

Abraços, beijos, risadas e um EU TE AMO !!



Feliz dia do amigo







"Amigo é uma pessoa que pode se pensar em voz alta"




Ps. Dedico esse post as minhas melhores amigas : Francine , Natália G, Alessandra , Victória , Nátalia P.
 E a melhor irmã do mundo Amanda!

2 comentários:

  1. Olá, estamos a seguir o teu blog, e gostariamos que seguisses o nosso tambem! POR FAVOR! E poe "curtir" tambem! Hoje por mim, amanha por ti *-* obrigadaa http://smileforlifetheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir