sábado, 20 de outubro de 2012

Fanfic??

Tenho duas amigas que são muito fã de animes e ao conviver com elas vou aprendendo sobre esse mundo incrível. Uma das coisas que logo aprendi foi o que é uma fanfic. Já ouviu falar? É abreviação para o termo fan fiction, o que significa “ficção criada por fãs”. São histórias de todos os gêneros sobre bandas, animes, livros, musicas e etc. E muitas vezes os autores tem bastante talento, te prendem tanto a história  original.
Se você gosta de escrever podia tentar também. Existem sites que publicam os seus contos e mais uma coisa não precisa se basear em nada, pode escrever uma fic original, simplificando você cria tudo. Confesso que essas são as que mais gosto, sabe são mais originais.

Sites que você pode ler ou postar suas fanfics:
http://fanfiction.com.br/

Logo falarei mais sobre animes e mangás :) 

3 comentários:

  1. AMO fanfics ♥ eu acho super criativas as fics! Amei aqui, super lindo c: seguindo!
    xoxo
    Curti aqui!
    OPS, ESNOBEI!

    ResponderExcluir
  2. Também tem o Anime Spirit.
    Eu não consigo escrever muitos capítulos ,então acabo criando oneshots,só publiquei uma minha, mas em breve vou postar algumas no meu blog :3

    MEUDOCEPANDEMONIO.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir