sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Você diferente


Uma das coisas que mais admiro em uma personalidade é a originalidade, então hoje quero falar um pouco sobre cabelos originais e não originais...
É fato que sempre vão existir modinhas entre os adolescentes, mas isso não significa que você precisa sair imitando todo mundo né? Vou dar um exemplo que me fez fazer esse post. A cada dia na minha escola aparece uma menina diferente com o cabelo pintado de vermelho, sim elas querer todas ser ruivas! Não há nada de errado nisso, adoro cabelos ruivos e se você tem vontade de pintar o seu apoio, mas pinte de um vermelho diferente ou laranja fica lindo e original.Outra dica é raspar a lateral do cabelo, fica bem original! Se inspire na sua cantora favorita e não nas pessoas que você vê todo o dia.




      Deixem seu comentário   :)

Um comentário:

  1. Oi Ana linda *-* , seguindo aqui ja..
    Eu adorei o lay do seu blog *O* , muito divo!
    Só que eu acho que você tem que dar uma melhorada no conteúdo do blog, as postagens precisam de algo a mais, só acho ta?
    Desculpa incomodar, acho que as criticas também ajudam um blog a crescer :) , beeeijos,

    www.garotasglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir